AMA 2010

22 nov

Como todos já sabem, aconteceu ontem em Los Angeles o AMA. Praticamente todos os blogs já comentaram e vocês já devem saber de cor e salteado cada look desfilado no tapete vermelho. Apesar disso, o evento não poderia passar em branco aqui no WTN, então resolvi mostrar apenas minha opinião sobre o melhor e o pior.

Meu look preferido da noite foi com toda a certeza o de Miley (clique na imagem para ver maior). Não por causa da minha devoção a ela (Miley, eu te amo), mas eu realmente achei que nenhuma escolha poderia ser melhor do que a desse Marchesa curtinho com a cauda.
E para ninguém insistir que é puxa-saquice, eu admito – com uma dor no coração – que o esmalte escolhido não é dos melhores hahah mas de resto, aprovei absolutamente tudo.

Na disputa pelo pior look, Ke$ha e Nicki Minaj prazer em conhecê-la ficaram pau a pau. Prêmio para as duas! E depois de ver esse detalhe na sobrancelha de Ke$ha, virei super a favor do início de uma campanha S.O.S. Ke$ha. Mais alguém apoia?

Marchesas e studded eyebrows à parte, o que me surpreendeu mesmo foi essa apresentação dos Backstreet Boys com New Kids on the Block (quem?).

A apresentação em si não soi boa. Não tem aquela über produção e essas dancinhas não poderiam ser mais bregas, mas garanto que pelo menos 85% das pessoas que assistiram a isso se pegaram cantando pelo menos um pedaço dos old hits.

 

Postado por: @npandolfi

 

Deixe um comentário

