Punta del Este – Parte 2

3 nov

 

Voltando ao assunto de Punta… Pra quem for, nós realmente recomendamos o Hotel Il Belvedere, na praia Brava. Além de quase tudo no hotel ser lindo, com chalézinhos grandes e baratos (pelo menos fora da temporada, que foi quando fomos), o atendimento é perfeito. Como eu já disse antes, é td mundo tao fofo que dá vontade de chorar; ao ponto de eles oferecerem um jantar de graça pra gente no ultimo dia de viagem… Lindos!

Vai aí uma foto da vista de onde ficava o nosso chalé (que de tão fofo nos deu até vontade de casar, e quem conhece a gente sabe bem como isso é impressionante).

E sim, o sol realmente durava até essa hora!

Maaas voltando aos looks:

Esse meu vestido é da Let it Be, a mesma loja na Galeria Ouro Fino de onde veio a saia da @anasabatini do último post.  O sapato, também preto, é da Arezzo. Eu brinco dizendo que ele é nazista hahaha sei la me desperta um espírito de querer pisar nas pessoas  (to brincando gente, obvio que eu não apóio nada disso né)! Eu sou da opinião de que toda mulher tem que ter um vestido e um sapato preto basico… são duas coisas que nunca saem de moda e são sempre úteis! A jaqueta dourada também veio da R. José Paulino

A saia é da Let It Be, e é a mesma do ultimo post. A bota é da colecao da Nicole Scherzinger para a C&A, e ela é uma das minhas preferidas porque alem de ser super dificil encontrar uma bota que va ate acima do joelho, foi por um preco super acessivel: 129,00 , e depois eu encontrei na promocao por 79! O colete é da Jose Paulino e a regata preta basica eu nao lembro, mas nao importa né?

Pedimos desculpas por nao postarmos tanto; esse é ano de vestibular e a escola tá acabando e o tempo tá curto! Se Deus quiser, qnd as férias chegarem, isso melhora…

@julbarbosa @anasabatini

Deixe um comentário

